Aliança busca consultoria para mapeamento de Políticas Públicas e Acordos Internacionais sobre Restauração na Amazônia

Aliança busca consultoria para mapeamento de Políticas Públicas e Acordos Internacionais sobre Restauração na Amazônia
março 27, 2024 Candida Schaedler

Fruto do trabalho do GT Políticas Públicas, a Aliança pela Restauração na Amazônia lança Termo de Referência para contratação de consultoria para mapeamento de Políticas Públicas e Acordos Internacionais sobre Restauração na Amazônia. O prazo de submissões de propostas vai até 5 de abril e o arquivo completo do Termo de Referência pode ser conferido aqui.

O objetivo da proposta técnica de consultoria é realizar o levantamento de informações sobre políticas públicas e planos nacionais/estaduais e acordos internacionais sobre restauração na Amazônia, sejam existentes ou em processo de construção, nas esferas Federal e Estadual e, quando possível, Municipal. A consultoria deve apresentar o estado da arte destas políticas, planos e acordos, identificando as principais lacunas para sua implementação.

Os produtos esperados são um plano/cronograma de trabalho, relatório preliminar, relatório final e apresentação em Power Point, além de um resumo executivo na conclusão da entrega. O cronograma de execução não deve exceder quatro meses.