SEJA MEMBRO

A Aliança pela Restauração na Amazônia é uma iniciativa multi-institucional com o objetivo de qualificar e ampliar a escala da restauração florestal na Amazônia brasileira.

Podem participar da Aliança pessoas físicas ou jurídicas.

Pessoas jurídicas

Podem participar da Aliança organizações da sociedade civil, empresas, academia e órgãos governamentais. Após preencher o formulário o Conselho de Coordenação da Aliança avalia a solicitação e pode aprovar ou não a participação na Aliança com base na atuação, motivação, concordância com a Missão e Princípios da Aliança. A Secretaria Executiva entrará em contato para realizar os próximos passos da adesão.

SEJA MEMBRO

Pessoas físicas

Este é o formulário para adesão de Pessoas Físicas à Aliança. A adesão é voluntária e a pessoa deve declarar sua relação com a agenda de restauração na Amazônia, fornecer os dados solicitados e concordar com a Missão e Princípios da Aliança. Caso não haja atuação direta na agenda da restauração é possível ainda fazer parte de mailing da Aliança, recebendo informações e convites para eventos. A aprovação da solicitação é feita pelo Conselho de Coordenação da Aliança.

SEJA MEMBRO
CONSELHO DE COORDENAÇÃO ESTRATÉGICA

Academia: Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária – EMBRAPA, Museu Paraense Emilio Goeldi – MPEG, Instituto Nacional de Pesquisa da Amazônia – INPA.
Sociedade Civil Organizada: Instituto Homem e o Meio Ambiente da Amazônia – IMAZON, Instituto Socioambiental – ISA, The Nature Conservancy – TNC.
Empresas: Matchmaking Brazil, Suzano S.A., 100% Amazônia.